sábado, 15 de janeiro de 2011

Paraguai e o primeiro post do ano

Desde o Natal estou numa correria que nem vi minhas férias passarem.
Tantas coisas aconteceram que ela já acabou.
Cheguei de viagem com uma vontade danada de cozinhar e contar minhas façanhas.
Fui para o Paraguai, mais especificamente para Assunção, Aregua, San Bernardino (SanBer para os íntimos) e Itagua e conheci muita coisa por lá.
Adorei Assunção com suas ruas largas e arborizadas.
Adorei as pessoas que me receberam tão calorosamente.
Durante a viagem não descansei um minuto. Era sempre um almoço ou jantar com amigos e parentes do meu marido.
O artesanato de lá é fascinante, as bordadeiras tecem o ñanduti, que é uma imitação da teia da aranha.Existem toalhas, toalhinhas e toalhonas de todas as cores e tamanhos. O lago Ypacarai é muito lindo, e tem águas azuladas.

Mas este é um blog de comida, então vamos ao que interessa




Um comentário:

Olá! Sua visita a este blog é muito bem vinda e seu comentário também.
Puxe uma cadeira, tome um café e conte sua história.

Related Posts with Thumbnails