domingo, 14 de agosto de 2011

O que aprendi com meu pai


Eu aprendi que meu pai tem sempre razão.
Que quando ele pede algo é para ser feito na hora.
Que tenho que ser a melhor no que faço, e se não for tenho que fazer todo o possível para ser.
Que a vingança é um prato que se come frio, mas tem que esfriar rápido.
Que a memória é algo que devemos cultivar.
E, finalmente, que ele tem sempre razão.

Por isso, quando ele pediu um rocambole de goiabada no dia dos pais, corri para fazer.

Pai, obrigada por ficar a noite me esperando chegar em casa.
De querer sempre o melhor para mim, e principalmente, de sempre, sempre e indiscutivelmente sempre estar ao meu lado.

Como vocês podem ver, meu pai tem sempre razão.


Um comentário:

  1. Mais uma vez surge uma conexão entre nós... também tenho paixão e muita admiração pelo meu pai... Fantástico você poder preparar um rocambole ou qualquer outro prato preferido para seu pai... Eu mesma já preparei comidas mais simples para o meu, do jeitinho que ele gostava... e sempre com muito amor.
    Parabéns... Quando eu testar uma de suas receitas ,volto para comentar o resultado
    Obrigada pelo lindo e delicioso blog... um pedacinho recheado de doçuras e carinho.

    http://susimao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Sua visita a este blog é muito bem vinda e seu comentário também.
Puxe uma cadeira, tome um café e conte sua história.

Related Posts with Thumbnails