domingo, 3 de maio de 2009

Domingo cheio de sabor

Que eu gosto de fazer gostosuras para minha minha família ninguém duvida. O que eu nunca havia feito eram trufas.
Sempre achei muito lindo (além de gostoso, claro!) trabalhar com chocolate, mas acho um pouco complicado.
Resolvi me aventurar começando com as trufas e, depois de pesquisar aqui e ali fiz essas trufas.
Elas não ficaram formidáveis, nem fora do comum, mas o que mais gostei foi que meus filhos e meu marido ajudaram, cada um fazendo uma coisa. Um enrolando, outro banhando no chocolate, outro passando no cacau em pó e claro, sobrou para eu lavar a louça e varrer o chão coberto de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Sua visita a este blog é muito bem vinda e seu comentário também.
Puxe uma cadeira, tome um café e conte sua história.

Related Posts with Thumbnails